sábado, 22 de dezembro de 2007

Gift and wish

Antes de tudo, queria dizer que ganhei o melhor presente de Natal que poderia ter ganho ...
Vou ser titia!!! Meu irmão vai ser papai, e eu, sei que vou ser a tia mais coruja do mundo!


Eu quero muito e tão pouco ao mesmo tempo!
Muito na carreira e tão poucas coisas no amor.
Me sinto paranóica, às vezes, mas a verdade é que, o que eu chamava de "meu futuro" agora é presente, e eu ainda não conquistei tudo que queria.
No entanto, é complicado eu me sentir culpada por não ter realizado certos sonhos e algumas realizações, afinal, 20 anos perto de uma vida toda, é muito pouco.
Entrei em uma nova fase da vida agora, em que quero cuidar de mim ... me sentir bonita, gostar de minha aparência e etc. É difícil? Definitivamente, sim!
É complicado sentir que sigo sozinha ... com meus amigos, é claro, mas, sem um conforto.
E este é tema de todos meus textos, pois aqui me sinto a vontade para gritar [no meu modo] para todos que eu cansei de cantar sozinha.
Eu quero dar para alguém tudo que ele precise ... Ajudá-lo a crescer, e aprender a crescer com ele. Mas quero isso de volta, quero reciprocidade.
Eu sempre sou a carinhosa que faz carinhos e não os recebe! Cansa.
A quase dois anos sem alguém que realmente esteja comigo, a cabeça enlouquece.
Não digo que não aproveitei [ou melhor, que ainda aproveito] esta fase, mas uma hora a gente enjoa de tudo ...
Eu enjoei.
Logo eu que sou considerada tão dinâmica e tão fácil de lidar.
O engraçado é que, mesmo com essas qualidades que me dão, continuo aqui, conversando sozinha e a procura de alguém que simplesmente não sei onde achar ... ou que já achei, mas que estou longe de ser a parceira certa, pra ele.
Eu tenho um medo. Um único medo: solidão.
E confesso que falo a Deus sempre que não quero ficar muito tempo assim ... que quero amor, paixão e loucuras!
Mas se ainda não aconteceu, deve ser porque ainda não seja a hora.
E é com isso que eu sigo levando, é meu conforto.

so, i have to wait ...

2 comentários:

Anônimo disse...

parabeeeeeeeeeeensss pra titiia!!!
e pro irmaozinhuu tbm!! aposto q vai ser a melhor tiaa do mundo!! ;))
e parabeeens tbm pelos textos,são tods mtissimo bons!! eu sabia q c escrevia bem,mas nao imaginava q fosse taaanto assim..
sho d bola,adoreeeeeii!!=))
saudadess
beijoss

Paty Augusto disse...

Parabéns pelo blog! Vim retribuir a visita e fiquei encantada com as coisas que você escreve e com a sua forma de ver/lidar com os sentimentos. Obrigada pela poesia, eu ainda não a conhecia! Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e deixar um convite para passar no "Palavras ao Vento" sempre que quiser (estou tentando deixá-lo atualizado).
Beijos