quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Descendo...



Hoje vou ao paraíso,
O lugar em que todos os pensamentos ruins são levados pela água,
E todos os bom são trazidos pelas ondas.
O lugar que mais me entende, que me ouve, que me aconselha.
Felizmente, estou a caminho da praia, quando volto? Não sei ...
Só sei que nada melhor que este lugar para renovar as energias, afinal, 2008 será um ano de muitas tarefas para cumprir.
E para cumprí-las com efetividade, melhor estar bastante tranquila.

Um feliz Ano Novo para todos, que 2008 seja repleto de felicidades, realizações, amores, festas e muiiiita, muiiitaaa paz.
Aproveitem para estar ao lado das pessoas mais importantes pra você, no meu caso, minha família. As que não estarão ao meu lado, certamente estarão na minha mente e em meu coração.

E ah, meu pedido ao pular as ondinhas eu já sei! Então, sorte pra mim! hehehe

Grande beijo.

Destino: Navegantes - SC.

*
O dia não é hora por hora.
É dor por dor,
o tempo não se dobra,
não se gasta,
mar, diz o mar,
sem trégua,
terra, diz a terra,
o homem espera.
E só
seu sino
está ali entre os outros
guardando em seu vazio
um silêncio implacável
que se repartirá
quando levante sua língua de metal
onda após onda.

De tantas coisas que tive,
andando de joelhos pelo mundo,
aqui, despido,
não tenho mais que o duro meio-dia
do mar, e um sino.

Eles me dão sua voz para sofrer
e sua advertência para deter-me.
Isto acontece para todo o mundo,
continua o espaço.

E vive o mar.

Existem os sinos.

Pablo Neruda - Inicial
*

4 comentários:

Luiza Callafange disse...

Um maravilhoso 2008 Para a senhorita também e muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser! ^^

"All we need is love" , com certeza!

Marinho disse...

Sim, nada como um paraíso para que resgatemos nossas forças, nossas vontades...
Vou fazer isso também... Pular as ondinhas e pedir um mundo melhor... Mas gostaria de dizer que lugares como seu blog e poemas como de Neruda também me aquecem e me fazem acreditar que o mundo pode sim ser melhor... Graças a pessoas como voc~e que acreditam e lutam por isso.
Beijos menina! Ótimo seu blog!

Paty Augusto disse...

Paraíso... é o melhor lugar para se revitalizar e começar o ano com força total!!!
Boa viagem, boas festas, bom ano!
Que a gente possa sempre se deliciar com as suas palavras.
E que venha 2008!!!

Anônimo disse...

Vc sabe que sempre pode contar comigo.
Às vezes acho que te conheço, mas tem dias que realmente não sei quem vc é. Isso muitas vezes pode ser minha culpa.
Tento estar presente, mas talvez isso não basta.
Espero que vc encontre o Amor de sua vida ! Vc merece !
Beijos