terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Pó.

Nem sempre basta sentir-se vivo.
As vezes o que se quer é um sorriso de outrém, um abraço, um conforto.
Quando coisas acontecem, fico fraca.
Me perco no mundo o qual tanto gosto de viver, sinto falta de tanta coisa que sempre me foi acessível.
O que me assusta é que quando estou assim, tão pouco recebo daquilo que sempre acreditei ter muito.
Mas é assim ...
Um dia se acaba, um dia tudo se torna pó.
A única vantagem?
Rever amores e amigos.
[no céu, eu espero]

**

Me sinto vazia, me sinto atordoada e carente de amigos que não precisem dizer nada.
Sinto falta de um abraço, de um colo, de um sorriso.
Viajo em meus pensamentos e tristezas.
Penso na injustiça do mundo em ter levado alguém que eu amo.
A vida ... a vida nem sempre é mil maravilhas!
Ainda mais quando você se vê no limite,
quando você sofre,
quando você perde,
quando você pensa.

ambos em 12/03/07.

Cada texto que postei, diz um pouquinho de mim em cada época em que escrevi. Espero que gostem.
Beijos

Um comentário:

Marinho disse...

amigos...Que nos completam, nos colorem, nos amparam, nos descansam... Amigos!
Sem amigos, sim, somos peças estranhas, tristes, ociosas , descalibradas. Por que estou me acostiumando com amores em fazes em casacata, substituindo e intensificando o outro. Mas não conseguiria,m simplesmnete, pérder as amizades.
Ótimo seu blog, obrigado pelo comentário no meu , Ótimo natal e a partir de agora, vou visitar mais vezes você.
Beijos!