sexta-feira, 5 de junho de 2015

Das piras

Cada história que eu vivi,
Só a mim pertence.
Lembradas através de fotos,
Do riso,
Da memória,
Do sonho,
Da dor,
Do sonho.

Das sensações únicas, 
Como o vento que me lembra um dia qualquer,
Do cheiro que me leva a outros lugares,
Do sabor de cada canto,
Da misturas de tempeiros que me fazem viajar de novo.

Do som, 
Dos sotaques,
Da insegurança,
Dos sustos,
Dos medos,
Da coragem,
Da minha força,

Do cansaço,
Da alegria,
Da tristeza,
Da solidão,
Da sintonia.

Do choro,
Da resiliência,
Do perdão,
Do sorriso,
Da tempestade,
Da forma que bateu o coração

Da saudade,
Da ilusão,
Do entendimento,
Da pura razão.

Do nascimento,
Do renascimento,
Da mudança,
Do sentido,
Da construção do ser,
Da reconstrução.

Do retorno
Do encontro
Do reencontro,
Da saudade, mais uma vez.

Das conquistas,
Das perdas,
Do amadurecimento.

Da felicidade,
Do sentimento de que eu tinha que ter visto isso tudo,
Ter vivido cada sentimento,
Descobrimento,
Auto-conhecimento.


Nenhum comentário: