domingo, 7 de novembro de 2010

Pra que falar de amor?

Olá queridos,

Eu quero muito agradecer a Mare que escreveu um texto tão especial no blog dela... dedicado a advinhem quem? A mim! hehehe
Fiquei lisongeada não só por ter recebido um post de uma pessoa tão inteligente e que me descreve tão bem nos textos dela, mas por saber que ela também se encontra um pouquinho nos meus.

Visitem sempre os links do meu Blog! Todos valem a pena... Vocês vão se surpreender principalmente com meus outrs 4 Lados.

O post da Mare (Metade Repleto) é este aqui.

Muito obrigada pelo carinho e prometo postar mais... deixe apenas as palavras se encaixarem melhor na minha cabeça.

Beijos a todos

Um comentário:

Mare Soares disse...

Falar para você em textos é muito simples: é o mesmo que falar pra mim. hahaha
Eu que agradeço por isso, Deise :)
fico feliz com o seu retorno!
Gosto de vir aqui descobrir que o meu mundo e o seu mundo tem tanto em comum!