segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

deixa ir

deixa ir, que fique no passado todo esse amor. eu preciso renascer, compreender que o amor verdadeiro é raro, que as pessoas são complicadas, e, principalmente, que não haverá jamais uma obrigatoriedade para o amor ser recíproco. eu errei, me enganei, me iludi! eu tentei, eu esperei, eu tentei entender que tudo era a seu tempo. não foi, não é. não quero ser amarga, não quero ser triste, não quero ser pedaços. me ajude coração, não chore tanto. lembre-se que a vida é linda, que nós somos um, e que a razão é mais sensata que você. deixa ir, pensar no futuro é em vão. quero encontrar a minha felicidade, me colocar antes de você! deixa ir!

2 comentários:

Mare Soares disse...

É, as vezes a gente erra. Espero que a gente consiga desapegar, desamar e ir em frente, deise querida :)

Anônimo disse...

O amor não foi feito para doer, nem para machucar e tampouco para entristecer.
Quando o amor corrói, deixa de ser amor e passa a ser auto-flagelo.
Como cantou Renato Russo: "Quem acredita sempre alcança!"
Perdoe-se primeiro, ame-se primeiro e depois ... O futuro a Deus pertence!