quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quase sem querer

o coração é um órgão só!
mas que move mais que nosso sangue,
move o amor,
move a vida.

meu coração é pleno de amor...
transborda pela família,
pelos amigos,
e por um amor só!

ainda que a infelicidade insista em comparecer, às vezes...
ainda que eu já tenha tentado um outro amor,
que eu tenha jurado em te esquecer...
eu não consigo, e não quero!

quando te vejo, tudo passa...
ou, no mínimo, ameniza!
e como é bom receber carinho, cafuné, beijos e abraços...
acordar do seu lado,
sentir seu cheiro em minha cama depois que você se vai...

sabe quando, em segundos, a saudade some?
a felicidade invade...
o sorriso aparece?


só falta um pouquinho, menino!
vem comigo,
vamos caminhar lado a lado,
olhar juntos para mesma direção.

se permita,
principalmente, me permita,
vamos amar mais,
e por inteiro!




"Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos!
Sei que, às vezes, uso
Palavras repetidas,
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto."
Legião Urbana

Nenhum comentário: