segunda-feira, 15 de novembro de 2010

caminhos



Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.


Fernando Pessoa

Eu vivo e eu penso,
Nem sempre os dois ao mesmo tempo.
Acho que penso até demais...
Fato é que, enquanto eu morro por pensar, muitos vivem tão bem.

Hoje eu lí a seguinte frase: ‎"Sometimes you have to forget what you want to remember what you deserve."
("As vezes você precisa esquecer o que você quer e lembrar o que você merece.")

Não sei quem é o autor, mas faz tanto sentido, não?
Hoje parei pra pensar... e como é bom ler algo tão simples que faz acender a lampada que faltava.

A verdade é que sempre nos resta as escolhas... sempre há mais que um caminho!

Espero que esta frase faça sentido pra alguém. e que este tenha um sentimento tão positivo quanto ao que sinto agora.

3 comentários:

Mare Soares disse...

Esta frase faz muito sentido...
Mas escolher é o mais difícil.
Gostaria que os caminhos fossem tão claros quanto a imagem, mas eles não são nem tão feios, nem tão belos. E ambos tem conseqüências.

Anônimo disse...

Que bom que vc está feliz.
Faça escolhas que vc se sinta bem com elas.

Beijos minha escritora favorita.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.