quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quem é quem?

eu sou o apego.
as vezes eu acho que sou o amor.
eu sou a lágrima,
a incerteza,
a vontade de viver.
eu sou o sonho,
a coragem.
eu tenho sede de que?

eu acho que sou o amor.
eu sou a vitória,
a realização.
eu sou a solidão,
também acho que sou a paixão.
sou a carência maluca,
sou aquele sentimento insano.
ah, sexo, eu sou o sexo.
sou aquele beijo gostoso,
bem gostoso.

eu sou a timidez,
sou sem vergonha,
sou covarde,
impulso,
sou a confusão,
mas também acho que sou o amor.

você é quem?

5 comentários:

Marinho disse...

somos essa msitura de ritmos e sensações, de atos e comportamentos. Do interior e do exterior que se mescla, se funde e que nos faz como somos.
O resultado de muitas misturas, um ser único com toda a sua pluralidade. E como é difícil se descobrir, se revelar e se desnudar como vc fez aqui.
Parabéns pelo tetxo, pelo regresso.
Te adoro menina!

Anônimo disse...

Como eu gosto de ler vc ...

Paty Augusto disse...

Sou de tudo um pouco, ou um pouco de tudo... Depende do dia, do sol, da chuva... Sou de lua, fase de iluminar a rua, fase de me esconder no escuro da noite...
Beijos

Mare Soares disse...

Eu sou a incerteza e sou o amor, essas são as minhas únicas certezas. =]

Anônimo disse...

Diferente de vc !