segunda-feira, 23 de agosto de 2010

de repente

a luz, a voz, o silêncio. o vento.
primeiro senti medo, aos poucos fui me acostumando com aquele som, um som estranhamente quieto, se é que isso é possível.
a ansiedade diminuia gradativamente.
um turbilhão de lágrimas. outro, de riso. tímido demais, mas era um sorriso... aquele-meio-assim.
cantarolei, inventei, e daí? é bom inventar música de vez em quando.
também viajei pra longe, assoviei bobeiras, e sei lá...
quando me dei conta meus pensamentos já tinham se despedido, e eu fiquei alí, vazia.
vazia. mas alegremente vazia. sem nada pra pensar, nada pra se preocupar, de modo despropositado.
aí...
aí eu rí mesmo, sem acreditar que a felicidade é assim, tão repentina, tão independente. imprescinde de nada, de ninguém, mas tão somente de mim.