terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Você

Escritora perdida, poeta desconhecida, mal conheço a língua portuguesa, não tenho idéias modernistas ou de qualquer outra corrente literária.
Aliás, quase nada de literatura sei.
Independente do conhecimento, coração tenho .. e com ele escrevo.
Escrevo pra gritar a falta da razão, explicitar a vontade de tentar.
Pra que razão agora?
Nada adianta ...
Confirmações constantes de que o amor existe, grande, em mim.
Mas eu?
Eu quero amor pra vida toda ...
Amor que alegra, anima, revive, sorri, conforta, cuida e amadurece.
Quero aquela viva afeição que me impele para o objeto do MEU desejo.
Aquele que sabe calar, falar e gritar por carinho.
Não me entendas mal ... eu não quero viver uma loucura apenas.
Sabe? Existe muitos momentos em nossa vida que fechamos os olhos e nos lembramos para sempre ...
Lembranças.
Lembranças de bons acontecimentos, lembranças de tudo que valeu a pena.
Essas eu tenho, talvez mais que muitas pessoas.
Mas eu não quero estas apenas ...
Pois é impossível lembrar de algo que ainda não vivi ...
Me entendes?
Tenho a vida toda pra viver contigo.
Aproveitar intensamente, para depois ... naquela casa grande, na cadeira de balanço ao vento ... olha pra tudo e dizer: isso sim que é lembrança boa!
Tudo por você, meu âmago, meu cheiro, meu ser.

em 08/02/06.

Nenhum comentário: